FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL. PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO.

Nossa política de troca, reembolso e devolução é válida por 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso ou troca.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões de presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo, número ou comprovante compra para dar prosseguimento ao atendimento.

Não devolva a sua compra ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos: (se aplicável)

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por razões não devidas a nosso erro.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos (se aplicável)

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta (se aplicável)

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Produtos em promoção (se aplicável)

Apenas os itens com preço normal podem ser reembolsados, infelizmente os itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas (se aplicável)

Nós apenas trocamos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected] e envie seu item para: Rua Florianópolis, 147, Sala 1, João Monlevade, MG, 35930-018, Brasil.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Presentes

Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o presenteador mandou o pedido ser enviado a si mesmo para dar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Envio de produto pelos Correios

Para devolver o produto, você deve enviá-lo para: Rua Florianópolis, 147, Sala 1, João Monlevade, MG, 35930-018, Brasil.

Você será responsável por pagar por seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução serão deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver enviando um item acima de R$ 75,00, deve considerar usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Empório Tech · 2020 © Todos os direitos reservados. Imagens por Freepik.